segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nature Human - Não São Humanos 5º Capítulo

Todos foram dormir, menos Sam e  Demi...
Sam: Demi, o que são aquelas coisas lá fora?
Demi: Não tenho permissão para te dizer isso Sam, desculpe...
Sam: ...
Demi: Com o tempo você vai descobrir
Sam: Mas Demi, por favor fala vai..
Demi: Não são humanos ..
Sam: Como assim?
Justin chega no quarto.
Justin: Vamos dormir, Samantha amanhã vc tem treinamento.
Sam: O que?
Justin: Vamos!Ande, vão vcs duas dormir..
Justin arrumou a cama e foi dormir.
Sam: como assim treinamento? 
Demi: Amanhã vc vai ver :) boa noite.
Sam: Boa noite..
                           [...]
~ Sam ON ~
Acordei as 06:30 com o Justin me chamando.
Justin: Vamos Samantha acorde!
Eu: Hummm..
Justin: Samantha!
eu: Tá já acordei!Não gosto q me chame de Samantha só Sam...
Justin: Tanto faz " Sam "...Vamos levanta!
Eu: Tá deixa eu me arrumar...
Justin: Me encontra no Campo de Treinamento.
Eu: Tudo bem.
Levantei e fiz higiene, botei uma roupa e fui pro tal " Campo de Treinamento ".Cheguei lá o Justin estava sentado em uma cadeira "namorando" a arma dele -.-'.
Justin: Demorou...
Eu: Nem tanto '-'...
~ Sam OFF ~ 
Justin ensinou Sam a usar armas e algumas outras coisas mais.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário