domingo, 13 de novembro de 2011

Nature Human - O Início 1º capítulo

                          Samantha Alexander Smith, 17 anos EUA califórnia
                                                   ~ Samantha on ~ 
Acordei ás 06:00 da manhã, com o maldito despertador, levantei fiz minha higiene matinal, me
arrumei e desci para ir tomar café. Meu pai já tinha ido para a Stone trabalhar, Tomei meu
café e fui pro colégio, cheguei lá foi o mesmo inferno de sempre. Bateu o sinal para a aula de
história, odeio essa professora? Aff, q saco to morta de sono....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                               Profª: Senhorita Samantha?
                               Samantha: o que?
                               Profª: Senhorita Samantha Alexander Smith!O que nada, vamos acorde porque 
                               sala de aula não é lugar para dormir!
                               Samantha: ai me deixa que droga, odeio que me chame por todo o nome..
                               Profª: Já para a diretoria! Agora!
                               Samantha: Ai que se dane! 
                               Profª: eu ouvi!
                               Samantha : ~ bufando ~ 
Levantei e recolhi meu materia e fui, sinceramente? NÃO SUPORTO ESSE COLÉGIO!!
Passei o resto das aulas naquela droga de diretoria...Bateu o sinal para ir embora aleluia né?
Não aguentava mais ficar lá...Fui embora..Cheguei em casa fui pro meu quarto. joguei e mochila
em cima da minha cama fui fazer o trabalho...
~ Samantha off ~ 
~ Alexandre on ~ 
Pether: Alexandre Smith, quero falar com você!
(Alxandre é seu pai e Pether é o Chefe da empresa)
Alexandre: Okay estou indo..
Alexandre entrou na sala de Pether..
CONTINUA...

Um comentário: