quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nature Human - Coisas estranhas 4º Capítulo

Demi: Aqui você vai ficar mais segura, e o lugar também é muito mais seguro do que lá fora né ~ risos  
Sam: sim, ~ risos ~ mais ..
Justin: Sem mais!
Sam: ...
Eu entrei naquele colégio, passamos pelo refeitório e tinha apenas as cozinheiras e algumas crianças comendo, Achei estranho..Por que um colégio?O que são aquelas coisas lá fora...?
Justin: Aqui é onde você vai ficar, Demi, ajuda ela..
Demi: Ok Justin..
Demi: Vem Sam, aqui é o quarto onde você vai ficar, já tem algumas pessoas aqui..vou te apresentar eles.
~ Demi apresenta para Sam o Chaz, Ryan, Caitlin, Jasmine, Mike, Chris e Lukas ~ 
Sam: Prazer ~ sorriso ~ 
Todos: Prazer...
Demi: Sam, aqui tem algumas roupas, toalhas e algumas outras coisas para você, se quiser pode ir tomar banho..
Sam: A sim, obrigada Demi ~ sorriso ~
Demi: De nada~ sorriso ~ 
~ Sam ON ~ 
A Demi me entregou algumas roupas e eu fui para o banho..Me despi e entrei, precisava de um banho bem gelado, aquilo parecia um pesadelo e eu naum conseguia acordar.Depois de alguns minutos eu sai, peguei umas roupas e botei.Sai do banheiro 
Demi: Está linda sam.. ~ sorriso ~ 
Sam: Obrigada Demi :) 
Justin: Samantha, acho q você deixou isso cair quando estava lá naquele esgoto..É seu né?
Sam: Sim é meu ...Obrigada
Peguei aqueles documentos meus, tinha minha identidade e algumas outras coisas ali..Cara isso é muito estranho..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Demi: SAM ACORDA!ACORDA SAM!!
Justin: O que houve aqui?
Demi: Sam desmaiou do nada!Não sei o que houve!
Justin: Samantha! acorda
Sam: Hãn? O que? Oq aconteceu?
Demi: Vc tava olhando aqueles negócios que o Justin te entregou e do nada desmaiou..Vc tah bem?
Sam: sim..Tô ..
Demi&Justin: Mesmo?
Sam: Mesmo..sim :)
Demi: Ah tudo bem..Sente alguma dor ou sei lá?
Sam: Não Demi eu já tô bem...
Justin: que bom.. 
~ Sam ON ~ 
O que isso? Desmaiei do nada!Isso é muito estranho..Acordar em um esgoto com um homem estranho me perseguindo!Coisas estranhas estão acontecendo, tenho que descorbir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário