segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nature Human - Dê um jeito nela 2º capítulo

Pether: sobre sua filha...
Alexandre: o que ela fez agora? 
Pether: Dê um jeito nela, ou ela irá prejudicar a Stone Corporation...
Alexandre: Como assim prejudicar a Stone?
Pether: ELA SE ENVOLVE COM DROGAS!
Alexandre: Não se envolve mais...
Pether: Será? ...
Alexandre: .....
Pether: Dê um jeito nela, interne ela, mande ela pra de volta para a mãe sei lá..DÊ UM JEITO NELA!
Alexandre: Mais,,,
Pether: Nada de mais, dê um jeito nela ou se não nós mesmos vamos dar..E PONTO!
Alexandre: Ok vou ver o que posso fazer....
Alexandre saiu da sala.
                                             ~ Alexandre ON ~ 
o que eu posso fazer? Internar ela? Mandar ela pra mãe na Espanha?...Já sei oq posso fazer!..
                                            ~ Alexandre OFF ~    
                                            ~ Samantha ON ~
Terminei o trabalho..Aleluia!...Agora, oque vou fazer? ...Já sei, vou pro cinema.Sozinha mesmo haha' Fui pro banho, me arrumei, peguei minha bolsa e fui,..Cheguei lá depois de uns 20 minutos. Comprei pipoca, e outras coisas e fui ver o filme (você escolhe qual)...depois de uma hora e meia acabou o filme. Sai do cinema...Que isso gente? Ninguém na rua? Sem carros, sem pessoas..Cachorros..Oque tah acontecendo? Isso aqui parece um deserto..Percebi que estão me seguindo, um carro preto, não dava pra ver quem estava dentro, comecei a andar um pouco mais rápido, não sabia o que tava acontecendo...O carro parou do meu lado, abriram a porta e três homens saíram do carro e me deram alguma coisa q eu naum sabia oq era e eu adormeci..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei em um lugar muito escuro, não sabia onde eu estava...Tinha uma lanterna do meu laod, peguei e liguei-a, levantei e comecei a andar por ali, eu tava numa espécie de esgoto...Tava um cheiro insuportável...Ouvi passos na água quando olhei pra trás tinha um....
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário