sábado, 3 de dezembro de 2011

Nature Human - O que está acontecendo? 6º Capítulo

~ Samantha ON ~
Terminamos o treinamento e ele me disse para ir comer alguma coisa, pq eu naum tinha comido nada desde a hora que levantei. Concordei e sai de lá, fui para o refeitório me servi e comi, depois de terminar fui para o "meu quarto " q na verdade era uma sala de aula com colchões e outras coisas .. Comecei a pensar naquela frase da demi " Não são humanos ' como assim, O QUE ESTÁ ACONTECENDO ...? Sai do quarto e fui caminhar um pouco pelo colégio, encontrei um ônibus com umas lanças afiadas em volta e umas grades, tipo, pra que isso? primeiro acordo em um esgoto com um homem ou sei lá o que me perseguindo dps demi e justin me ajudam a sair de lá e me trazem para um colégio dps entro aqui e encontro armas , depois demi me fala " Não são humanos " , dps o treinamento e agora isso,...O que é isso ?...E dps vai ser o que?....Meus pensamentos foram interrompidos por Lukas
~ Sam OFF ~
Lukas: Sam, o que faz aqui?
Sam: Ah, oi Lukas, eu só tava caminhando por aqui e encontrei isso...aqui.
Lukas: sim .. mas não fique aqui pode ser q alguma coisa ..é venha ..
Sam: Alguma coisa o que?
Lukas: Nada não venha comigo, naum eh bom vc ficar aqui sozinha..
Sam: Tudo bem..
~ Lukas ON ~
Eu estava passeando por ali e encontrei Sam, parada olhando o ônibus...Estranho, não é bom ela ficar ali sozinha, tirei-a dali..
~ Lukas OFF ~
                                                 [...]
~ Sam ON ~
Já era 20:00 estavam todos indo jantar menos eu , eu não estava com fome nada de fome mesmo.Justin chegou no quarto e disse
Justin: Não vai jantar Sam?
Eu: Não estou com fome...
Justin: Tudo bem, se ficar com fome é só ir no refeitório e vai ter alguém lá para te servir, provavelmente seja a Jasmine ..
Eu: Ok..Tchau..
Justin: Tchau..
Continuei pensando em tudo o que estava acontecendo, acho que isso é um sonho e eu não estou conseguindo acordar. Pensei muito e começou a me dar sono ..Adormeci..
~ Sam OFF~
Lukas: Ae justin vem cá.
Justin: Que foi cara?
Lukas: Hoje de manhã eu encontrei a Sam, parada lá onde o ônibus está estacionado e olhando pro nada, ela é muito estranha cara..
Justin: Talvez..
Lukas: Bom, eu vou dormir tchau..
Justin: Tchau..
~ Justin ON ~
Já estava me dando sono, fui para o quarto, Sam já estava dormindo já era 00:30 ..Arrumei a cama e fui dormir todos já estavam dormindo.
~ Justin OFF ~
                                            [...]
~ Sam ON ~
Acordei acho que era umas 04:00 da madrugada, me deu sede e fui no refeitório tomar água, ouvi um barulho vindo da cozinha, fui lá ver.....
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário